Com Ginásio reformado Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro inicia nesta sexta-feira Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018

28 de setembro de 2018

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro na pessoa do Prefeito Adriano Wolff, através da Diretoria de Esportes que tem como coordenador Lelé Figueiredo inicia nesta sexta-feira (28), a partir dás 18h00 o Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018, nas modalidades Veteranas e livres.

Reforma

A Prefeitura Municipal realizou uma reforma no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves, para melhor conforto para os jogadores e torcedores, como construção de vestiários com banheiros, iluminação nova, alambrados em todo ginásio, pinturas externas e internas e acessibilidade ao ginásio com passarelas modernas.

O Campeonato Municipal de Futsal tem por objetivo proporcionar estreitamento e laços de amizade entre os atletas de diferentes setores e níveis sócio-econômico. Gerar nova iniciativa que possibilite aos próprios jogadores a aproximação esportiva ainda maior entre o bem estar e a responsabilidade esportiva.

Serão realizadas duas partidas nos sábados a partir das 18h30min horas e duas nos domingos  a partir das 09:00 horas da manhã.  Ao final do Campeonato Municipal de Futsal, será efetuada a premiação: Troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro às equipes: Campeã e Vice, 3ª Colocada.