Começou em São Sebastião do Umbuzeiro a 1ª Exposição Municipal de Caprinos e Ovinos

15 de setembro de 2018

Começou nesta quinta-feira (13), em São Sebastião do Umbuzeiro, a 1ª Exposição Municipal de Caprinos e Ovinos, durante o dia houve uma programação diversificada como curso de reprodução de requeijão e ordenhas.

Logo pela manhã teve inicio o Torneio Leiteiro para eleger os animais do município que mais produzem leite de cabra.

O evento está acontecendo nas dependências do Parque Paulo Figueiredo, a da realização é da Prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura com o apoio de Sandro Figueiredo e Família, Laticínios Vila do Caroá, SEDAP, EMATER-PB, Governo do Estado, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Escola Técnica ETE, Prefeituras de São João do Tigre, Prata, Coxixola, Zabelê entre outros parceiros.

Segundo o prefeito Adriano Wolff, o evento, entrou no calendário do município, e ira permitir que as pessoas conheçam o rebanho do produtor rural . “ É muito importante para o produtor umbuzeirense  expor os seus animais e mostrar as cabras de sua propriedade. Assim ele pode, futuramente fazer negócios”, enfatizou o prefeito.