Festival de quadrilhas de SS do Umbuzeiro prossegue hoje e mantém tradição com mais de um mês de festividades e apoio total da prefeitura municipal

19 de junho de 2018

A prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro continua realizando o maior festival de quadrilhas juninas de todo o estado da Paraíba, e a festividade que dura entre os meses de Junho e Julho prossegue nesta segunda feira

Nesta segunda feira, mais uma semana de festividades juninas se inicia com a realização da quadrilha da Rua Mariano Flor, uma das mais tradicionais da programação do evento.

A quadrilha será realizada com organização de Juarez, Dedé e família e contará com o apoio total da prefeitura municipal de SS do Umbuzeiro.

A animação ficará por conta de Thiago Araujo e Banda, e haverá comidas típicas, bingo, tira gosto grátis e muito mais.

“O nosso festival de quadrilhas é uma tradição de grandiosidade que só se vê em nosso município. Aqui as quadrilhas se iniciam no mês de Junho e prosseguem até o mês de Julho, levando festa, alegria e muita animação a todos os pontos do município, e todos os caririzeiros estão convidados para nos prestigiar durante este período”, convidou o prefeito Adriano Wolff.

FÁBIO BRITO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, noite, árvore, céu, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas no palco e área internaA imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre