Formatura do ABC é realizada em São Sebastião do Umbuzeiro

16 de dezembro de 2017

Na noite desta sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro através da Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador, realizou no Ginásio Poliesportivo Metódio Pereira Neves, a formatura e a colação de grau dos Doutores do ABC, o evento encerrou as atividades do ano letivo 2017.

A solenidade foi marcada pela organização, decoração e encanto, proporcionado às autoridades, educadores e familiares dos formandos que assistiram orgulhosos aos pequenos formandos.

A secretaria de Educação Rosa Almeida, parabenizou os formandos, professores, familiares as professora Cícera, Margarida e a todos os envolvidos em mais um evento de sucesso na Educação Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.

Participam da cerimonia a Secretaria de Educação, o vice-prefeito Chico de Mariano representando o prefeito Adriano Wolff, e demais profissionais da educação que contribuíram para o sucesso desses alunos.

Confira todas as fotos aqui!