HOMENAGEM DO PREFEITO ADRIANO WOLFF

8 de março de 2018

Hoje comemoramos o Dia Internacional da Mulher.

Essa data foi criada para homenagear mulheres que perderam as suas vidas lutando por melhores condições de trabalho, salários e igualdade de direitos.

Hoje, vemos diariamente os avanços e o respeito que a mulher vem acumulando em nossa sociedade.

A presença marcante e decisiva da mulher no mercado de trabalho, na política e na condução dos milhões de lares espalhados por todo o Brasil, mostra que a luta iniciada séculos atrás, valeu a pena.

A mulher é definitivamente, um ser fundamental para a nossa sociedade. Não ocupa mais apenas a função de gerar e criar filhos, mas para participa, decidi, governa e muda realidades.

E por isso, quero hoje, em nome de minha esposa Melina, prestar minha homenagem particular a cada uma das mulheres de São Sebastião do Umbuzeiro. A cada mulher guerreira, que luta e vence batalhas diárias, que conquistas espaços e que se faz notar, sem perder o encanto, a sensibilidade e a doçura.

Meu abraço especial e agradecimento às mulheres que me auxiliam na administração de nossa São Sebastião do Umbuzeiro, a cada uma de você que com seu talento, sua criatividade, sua alegria, competência e compromisso com o município, têm trabalhado para deixarmos a nossa cidade cada vez melhor.

Parabéns, Mulheres!

Adriano Wolff – Prefeito Constitucional de São Sebastião do Umbuzeiro