EventosSlides

Pela 1a vez: Equipe de SS do Umbuzeiro estréia neste Sábado na Copa Cariri de Futsal, com apoio da prefeitura municipal

z

Com apoio total da prefeitura de São Sebastião de Umbuzeiro, pela 1ª vez a cidade terá um representante na maior competição de futsal do interior da Paraíba e do Cariri.

A seleção do Guanabara vai estrear neste final de semana, na Copa Cariri de Futsal, graças ao empenho e apoio da administração municipal que deu prioridade à participação da equipe umbuzeirense na grande competição.
No próximo sábado, no Ginásio PROF LUCIANO  NEVES em SSU, o representante umbuzeirense estreia diante da fortíssima Seleção de Sumé.

jogo será realizado a partir das 18 horas.
“Pela primeira vez a seleção Guanabara de futsal participa da Copa Cariri de Futsal. Vamos dar o nosso apoio e contamos com a presença da nossa torcida empurrando e incentivando os nossos atletas”, disse o prefeito Adriano Wolff.

FABIO BRITO