Prefeito Adriano confirma grande festa para as crianças em SS do Umbuzeiro

12 de outubro de 2018

O prefeito Adriano Wolff acaba de confirmar mais uma grande iniciativa da gestão municipal para este feriado de 12 de Outubro.

A prefeitura municipal vai promover uma grande Festa para as crianças de São Sebastião do Umbuzeiro, a partir das 15:30 na praça de eventos;

“Todos os papais e mamães, levem a criançada para um dia de lazer e diversão”, convidou o prefeito Adriano.

Na programação serão oferecidos pela equipe do governo municipal, brinquedos, algodão doce, pipoca, a realização de um grande pedal infantil e mais: o sorteio de uma bicicleta que será oferta do grupo PEDAL NA SOMBRA DO UMBUZEIRO.

O evento é uma realização da Prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, sob a coordenação da Secretaria de Assistência social e desenvolvimento humano.

BLOG DO FABIO BRITO