Prefeito Adriano Wolf se reúne com João Azevedo em João Pessoa

8 de março de 2018

MPF em Monteiro pede suspensão do bombeamento da água no eixo leste da TranposiçãoMPF em Monteiro pede suspensão do bombeamento da água no eixo leste da Tranposição

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, participou nesta terça-feira, 6, de uma audiência com o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, em João Pessoa. O gestor caririzeiro esteve acompanhado do deputado estadual licenciado, Adriano Galdino, e do assessor Gregory Gentle.

O prefeito encaminhou varios pleitos para beneficiar a população de São Sebastião do Umbuzeiro nas áreas de infraestrutura, educação, esporte e lazer, e aproveitou para reafirmar sua cobrança para conclusão da adjutora de Camalaú.

“Foi uma audiência positiva, e já estamos fazendo os projetos arquitetônicos para quando entrar os recursos as obras tenha início imediato”, disse o prefeito Adriano.

O Secretário João Azevedo aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu compromisso com a população Umbuzeirense.