Ação SocialSlides

Prefeito Adriano Wolff homenageia mulheres de São Sebastião do Umbuzeiro

]O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, emitiu mensagem na manhã desta sexta-feira (08), homenageando todas as mulheres paraibanas, em especial as mulheres de São Sebastião do Umbuzeiro.

Confira a mensagem na íntegra:

Toda a mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela. A beleza de mulher é igual a aurora que todo o dia desperta o mundo em sussurro, e como o ocaso que o adormece.

E por isso, quero hoje, em nome de minha esposa Melina, prestar minha homenagem particular a cada uma das mulheres de São Sebastião do Umbuzeiro. A cada mulher guerreira, que luta e vence batalhas diárias, que conquistas espaços e que se faz notar, sem perder o encanto, a sensibilidade e a doçura.

Meu abraço especial e agradecimento às mulheres que me auxiliam na administração de nossa São Sebastião do Umbuzeiro, a cada uma de você que com seu talento, sua criatividade, sua alegria, competência e compromisso com o município, têm trabalhado para deixarmos a nossa cidade cada vez melhor.

Parabéns, Mulheres!

Adriano Wolff – Prefeito Constitucional de São Sebastião do Umbuzeiro