Prefeito Adriano Wolff participa de encerramento do ciclo do Programa Brasil Alfabetizado no Assentamento Maria Bonita

15 de Abril de 2018

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, participou na noite deste sábado (14), no Assentamento Maria Bonita zona rural do município, do encerramento de mais um ciclo do Programa Brasil Alfabetizado parceria da Prefeitura com o Governo Federal.

A confraternização de encerramento com um jantar e amigo secreto,  foi realizada na sede da Associação, com os alunos daquela localidade, que concluíram o curso de alfabetização. Os alunos adquiram conhecimentos de leitura e escrita.

“Estou satisfeita com a formação de mais uma turma, agradeço a todos  e ao prefeito Adriano, pelo o apoio ao programa, que no próximo ciclo seja formada mais uma turma”. Relatou a professora Cicera Fagundes.

Quero agradecer a Cicera, que durante esses dias realizou esse trabalho com vocês, e queria parabenizar a todos vocês que se dedicaram nesse momento de aprendizagem. Nunca é tarde de se aprender alguma coisa, isso é muito importante quero parabenizar a dedicação que vocês tiveram em estudar, todos estão de parabéns, enfatizou o prefeito Adriano Wolff.