Prefeito Adriano Wolff participa de encontro de formação do Programa Água Doce

7 de dezembro de 2017

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff e o Secretário de Agricultura Diego Elesbão, estão participando desde ontem (05), em João Pessoa, do maior e mais importante evento de capacitação do Programa Água Doce (PAD).

O “VII Encontro de Formação do PAD” se estende até amanhã (07). O evento acontece de terça (5) a quinta-feira (7) no Centro de Convenções de João Pessoa, na PB-008.

O encontro tem o objetivo de fortalecer a integração das instituições envolvidas na execução do Programa, capacitar os técnicos dos núcleos gestores estaduais e os representantes de municípios e comunidades para a gestão dos sistemas de dessalinização.

O município de São Sebastião do Umbuzeiro foi contemplado com três dessalinizadores, que serão instalados um na Cidade e dois na zona rural.

O prefeito Adriano Wolff,  também está presente e frisa que o PAD irá mudar o cenário e a qualidade de vida na zona rural e na cidade, beneficiada com três sistemas.