Prefeito Adriano Wolff realiza reunião e define a participação do Guanabara na Copa Integração de Futebol do Cariri-2018

28 de fevereiro de 2018

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o Vice-prefeito Chico de Mariano e Diretoria de Esportes, realizaram na noite desta terça-feira (27), uma reunião com os atletas umbuzeirense e fez a primeira convocação dos jogadores que irão atuar em 2018 pela Seleção do Guanabara.

O objetivo da reunião foi saber se o time queria participar da disputa da Copa Integração de Futebol do Cariri-2018, com início ainda a ser definido em uma reunião que será realizada no dia 03 de março do corrente ano às 09 horas em Cabaceiras.

Durante a reunião ficou acordado que o Guanabara irá participar da Copa Integração. O prefeito Adriano Wolff, reassumiu o compromisso do ano passado, de dar todo suporte para os atletas com fornecimento de material como chuteiras, uniforme para viagens, padrão, transporte, contratação de treinador físico e comissão técnica.