Prefeito e vice de São Sebastião do Umbuzeiro participam da XXI Marcha dos prefeitos.

22 de maio de 2018

O Prefeito Adriano Wolff e  o vice prefeito Chico de Mariano de São Sebastião do Umbuzeiro   participam de 21 a 24 de maio de 2018 em Brasilia – DF, da XXI Marcha a Brasília em defesa dos municípios, para Adriano  será a segunda vez no evento.

O chefe do executivo municipal participará de vários eventos ligados a XXI edição da Marcha dos Prefeitos, permanecerá em Brasília buscando melhorias para São Sebastião do Umbuzeiro  até a próxima sexta feira  (25), dia em que se finaliza o evento que proporciona esclarecimentos concernentes a diversos assuntos importantes para os municípios brasileiros e, consequentemente, Adriano e Chico de Mariano estarão ao lado do Deputado Federal Efraim Filho onde estarão em busca de mais investimento para cidade.

A Marcha dos Prefeitos 2018 é organizada pela CNM-Confederação Nacional dos Municípios, a programação da Marcha dos Prefeitos engloba desde palestras e lançamento de projetos, até debate entre os presidenciáveis. O evento irá ocorrer esse ano no CICB – Centro Internacional de Convenção do Brasil, na Asa Sul de Brasília.