Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro distribui alimentos do PAA a famílias do Programa Bolsa Família

28 de fevereiro de 2019

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano, distribuíram na manhã desta quinta-feira (28), seis mil quilos de produtos da agricultura familiar para todos os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Os produtos foram adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, e foram entregues na sede do SCFV, para todas as pessoas que recebem a Bolsa Família atualmente.

A secretária municipal de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano, Joaquina, acompanhou a entrega dos produtos e destacou a importância do programa.

“O PAA é um reforço à alimentação das famílias atendidas e estímulo para o homem do campo produzir mais”, disse ao informar que cerca de 518 famílias que estão inscritas e foram beneficiadas pelo programa no município de São Sebastião do Umbuzeiro.

O prefeito Adriano Wolff, destacou que a qualidade dos produtos é excelente e as famílias atendidas recebem produtos frescos que dão a possibilidade para uma melhor alimentação. Destacou o prefeito.