Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro homenageia mães com grande festa

13 de Maio de 2018

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através do prefeito Adriano Wolff, e em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou neste sábado, 12, uma grande festa em homenagem as mães umbuzeirenses. A festa aconteceu na Praça de Eventos, e contou com a presença de centenas de mães.

Durante o evento, houve apresentações do grupo de Balé e do Grupo Flauta Doce do Serviço de Convivência de fortalecimento de Vínculos de São Sebastião do Umbuzeiro.

Ainda foi realizada brincadeiras com as mães, sorteios, bingo, distribuição de brindes e lanches para as mães e todas as pessoas presentes.

O prefeito Adriano Wolff agradeceu a presença das mães, em seu discurso, parabenizou todas as mães Umbuzeirenses, e lembrou a importância do amor de mãe. Adriano ainda ressaltou que desde o início de sua gestão, sempre antecipou a festa das mães para o sábado, para que no domingo, todos aproveitem esse dia especial com suas famílias.

Além de total apoio da prefeitura municipal e do prefeito Adriano, a festa contou também com o apoio do vice-prefeito Chico Mariano, da primeira-dama Melina Morena, dos vereadores de situação e secretários municipais.

A festa ainda contou com shows musicais das bandas Bonde dos Plays e Joelson Rodrigues.

Confira todas as fotos aqui!