Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro intensifica recuperação de estradas em várias comunidades rurais

7 de março de 2019

z
zz
zzz

A prefeitura  de São Sebastião do Umbuzeiro está intensificando as obras de recuperação de estradas vicinais em várias comunidades rurais do município.

Os serviços estão sendo realizados inicialmente nas comunidades de Pitomba e Estrela Dalva, em ritmo acelerado, com o objetivo de melhorar o acesso para os moradores destas comunidades.

Outra preocupação também é melhorar a qualidade nos trajetos em que passam os ônibus que fazem o transporte escolar dando mais conforto e tranquilidade aos alunos.

O prefeito Adriano Wolff garantiu que o objetivo é de que todas as comunidades sejam beneficiadas com os serviços nos próximos dias
“ Intensificamos a recuperação das estradas da zona rural do nosso município, melhorando o acesso para alunos e moradores de varias comunidades rurais, pois temos o compromisso de sempre levar melhorias e qualidade de vida para a nossa população em todos os recantos de SS do Umbuzeiro”, frisou o prefeito Adriano Wolff.

FABIO BRITO