Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro proporciona diversão para crianças umbuzeirenses

1 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro através da Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Humano, fez uma parceria com o Parque de diversões, que está instalado na Praça de Eventos do município, e possibilitou a todas as crianças umbuzeirenses, acesso gratuito aos brinquedos.

O prefeito Adriano Wolff, afirmou que este é o segundo ano consecutivo que a Prefeitura promove esse momento de lazer e diversão a milhares de de crianças do município.

“Estou muito feliz, porque para a maioria das crianças brincar no parque de diversão é um momento mágico e fica registrado na memória afetiva por toda a vida” Disse o prefeito.