Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro proporciona diversão para todos os alunos da Rede municipal de Ensino

23 de Abril de 2018

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro através da Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Humano, fez uma parceria com o Parque de diversões Altinense, que está  instalado na Praça de Eventos do município, e possibilitou que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, tivessem o acesso gratuito aos brinquedos.

“Muito bom você ver os olhos dessas crianças agradecendo. Não tenho palavras para descrever a emoção. É um dia justo para eles. Queremos proporcionar outros momentos como este”, disse o prefeito Adriano Wolff, que foi conferir de perto a diversão dos alunos.

“Estou muito feliz, porque para a maioria das crianças brincar no parque de diversão é um momento mágico e fica registrado na memória afetiva por toda a vida” Disse a Diretora Sandra Rosania. Os alunos se divertiram acompanhados dos professores, coordenadores, e diretores das escolas.