Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Aulão de Fit Dance

22 de julho de 2018

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria da Assistência Social e do Desenvolvimento Humano e CRAS realizaram neste sábado (21), um Aulão de Fit Dance.

Com o objetivo de proporcionar bem-estar, lazer e qualidade de vida através de uma metodologia dinâmica e divertida.

O evento foi realizado na Praça de Eventos pelo Grupo de Dança Fit Dance da cidade de Caruaru-PE, e recebeu um bom público que foi assistir e participar do aulão.

A Prefeitura iniciou no ano passado o Projeto Ginástica e Vivência na praça, as atividades são realizadas na Praça de Eventos Abelardo Costa Leitão, duas vezes por semana, às  terças e quintas-feiras das 19h00 às 20h00.

O prefeito Adriano Wolff, acompanhou de perto o aulão e parabenizou todos os participantes e disse que a missão da prefeitura é de cuidar do povo umbuzeirense para que eles tenham uma boa saúde e qualidade de vida.