Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro Realiza Ações em todo o município

11 de Abril de 2018

A prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro através da Secretaria de Obras de e Serviços Urbanos, está realizando ações em toda cidade.

Estão sendo realizada limpeza, recuperação das estradas rurais, poda e limpeza de Grama, roçagem Mecânica, substituição de lâmpadas queimadas em diversos locais da cidade, coleta de entulhos, operação tapa buraco nos calcamentos entre outras ações.

Recentemente o prefeito Adriano Wolff,  perfurou um poço no Conjunto José Fernandes e encanou água nas casas atendendo uma solicitação dos moradores  que estavam sofrendo com falta d’água.

Segundo o prefeito, os serviços e obras estão sendo intensificados em toda cidade e na zona rural. “As obras são necessárias  é um grande projeto de limpeza e manutenção de vias e espaços públicos, além das obras que futuramente virão”, disse Adriano Wolff.