Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza entrega de Kits da Semana Santa

18 de abril de 2019

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, realizou nesta quarta-feira (17), a distribuição de Kits da Semana Santa para as famílias carentes do município.

Esta ação durante a Semana Santa já virou uma tradição no Governo de Adriano Wolff, que visa levar os alimentos tradicionais da época as mesas de todas as famílias do município.

O prefeito fez questão de acompanhar a distribuição e enfatizou a distribuição dos kits. “É compromisso de nossa gestão que mais uma vez foi  cumprindo, e me sinto feliz por ajudar as famílias carentes do meu município”, finalizou o prefeito Adriano Wolff.