Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro retorna Programa Saúde na Escola

26 de julho de 2018

A prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Saúde,  retomou nesse mês de julho, o PNE (O PNE (Programa Saúde na Escola)) seguindo todo esse segundo semestre.

Com serviços de  Odontologia buscando melhorias para o município, oferecendo  toda a atenção da equipe de saúde bucal na Rede Municipal de Ensino.

Essa ação tem o apoio da Colgate, onde o município já vem fazendo parte do Projeto desenvolvido pela empresa Colgate. A frente do Projeto está a dentista Dra. Priscylla Carvalho.

Foram distribuído kits de higiene bucal para adultos e crianças, a ação foi realizada nas repartições públicas, priorizando creches e escolas e estendida para toda a comunidade através dos Agentes Comunitários de Saúde.