Prefeitura de SSU consegue recursos para compra de uma ambulância

29 de maio de 2018

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro foi contemplada pelo Ministério da Saúde com recursos para aquisição de uma nova ambulância do tipo SAMU. A informação foi confirmada pelo prefeito Adriano Wolff.

O recurso no valor de R$ 170.000,00 é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho, e já se encontra na conta do município.

O prefeito Adriano Wolff agradeceu a parceria do deputado Efraim Filho, que só esse ano já conseguiu mais de um milhão de reais em recursos para o município de São Sebastião do Umbuzeiro.

“Quero agradecer ao deputado Efraim Filho que mais uma vez destinou recursos para o nosso município, sendo esse para a compra de uma ambulância, e isso é muito gratificante para a saúde de São Sebastião do Umbuzeiro”, disse o prefeito.

IMAGE DA INTERNET