Programação da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro será divulgada nesta sexta-feira

7 de dezembro de 2017

A Paróquia de São Sebastião, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, a comissão presidente e os noiteiros,  divulgarão nesta sexta-feira (08), a programação oficial da tradicional Festa do Padroeiro de São Sebastião 2018.

O evento acontecerá na Praça de Alimentação, a partir das 20h, e de brinde a população ainda prestigiará o show do cantor Berg Farra.

O Prefeito Adriano Wolff afirmou que além da programação, será repassado todos os detalhes da “Festa de Janeiro”, como a estimativa de público, movimentação da economia e segurança.

“Quero convidar toda a população para prestigiar o lançamento da programação dessa grande festa que movimenta todo o interior da Paraíba em janeiro”, disse Adriano.