Santo Antonio vence e garante terceiro lugar no Campeonato Umbuzeirense de Futebol 2017

24 de dezembro de 2017

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, realizou na manhã deste sábado (23), no Estadio Municipal o “Pereirão”,  a disputa do terceiro lugar do Campeonato Umbuzeirense de Futebol 2017, o time do Santo Antonio,   garantiu o terceiro lugar vencendo  o Cruzeiro de Virada por 3 a 1.

O primeiro tempo começou equilibrado, a equipe do Cruzeiro abriu o placar, fazendo 1 x 0 em cima do Santo Antônio,  no segundo tempo, a equipe do Santo Antônio, partiu pra cima do Cruzeiro e logo empatou a partida em 1 a 1, poucos minutos virou o jogo em  2×1, nos minutos finais o Santo Antonio, ampliou o placar em 3×1, resultado final do jogo.

Com o resultado de 3 a 1, o Santo Antônio garantiu o terceiro lugar no Campeonato. O jogo da grande final que estava marcado para a tarde deste sábado, foi adiado devido às chuvas que caíram no município e alagou o Campo do Estádio Municipal o PEREIRÃO.