São Sebastião do Umbuzeiro é bastante movimentada no Dia da Pátria, com entrega de reforma, Instrumentos e Vam

7 de setembro de 2018

A manhã desta sexta-feira 7 de setembro Dia da Pátria , foi bastante movimentada em São Sebastião do Umbuzeiro, as comemorações começou logo cedo na Câmara Municipal, com o Hasteamento da Bandeira Nacional, Município e da Paraíba.

Na prefeitura Municipal o prefeito Adriano Wolff e o vice-prefeito Chico de Mariano, realizaram o hasteamento da Bandeira Nacional, ao som do Hino Nacional que foi executado pela Banda Filarmônica 08 de Junho.

Após a solenidade de hasteamento da Bandeira, a Prefeitura realizou a Inauguração da Reforma do Ginásio Municipal Professor Luciano Neves, com uma partida amistosa de Futsal entre as Seleções Umbuzeirenses e de Cacimbinha, entregou novos instrumentos para a B.M.U, Banda Marcial Umbuzeirense e uma Van com acessibilidade.

A programação continua ás 16h00 com Desfile Cívico, que tem com Tema “A Riqueza Cultural do Cariri Paraibano”. A expectativa é de que o Desfile do 7 de setembro seja o maior dos últimos anos em comparecimento de público e de participações.