Segundo Dia do Torneio Leiteiro é realizado em São Sebastião do Umbuzeiro

16 de setembro de 2018

Nesta sexta-feira (14), em São Sebastião do Umbuzeiro, foi realizado o segundo dia da 1ª Exposição Municipal de Caprinos e Ovinos e também as ordenhas do torneio leiteiro. O evento está sendo bastante prestigiado pela população umbuzeirense.

Foram realizadas duas ordenha uma na parte da manhã e outra na período da noite, o torneio termina neste sábado dia 15 com a ultima ordenha ás 06h00.

O prefeito Adriano Wolff, falou da importância do torneio leiteiro, o torneio leiteiro também tem um papel importante ao transmitir para as novas gerações essa prática rural, que ajuda a movimentar a economia do município, disse o prefeito.

A exposição está acontecendo nas dependências do Parque Paulo Figueiredo, a da realização é da Prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura com o apoio de Sandro Figueiredo e Família, Laticínios Vila do Caroá, SEDAP, EMATER-PB, Governo do Estado, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Escola Técnica ETE, Prefeituras de São João do Tigre, Prata, Coxixola, Zabelê entre outros parceiros.