Sonho da casa própria vira realidade para 39 famílias de SS do Umbuzeiro

6 de junho de 2018

A prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realiza nesta sexta feira, dia 08 de Junho, data em que se comemora o aniversário de Emancipação Política de São Sebastião do Umbuzeiro, o sonho de 39 famílias carentes do município.

39 famílias terão seu sonho da casa própria realizado graças ao empenho do prefeito Adriano Wolff  que não mediu esforços para realização e concretização final do projeto.

A prefeitura do município irá entregar as 39 casas que além de serem bem aconchegantes, contam com estrutura composta por: 2 quartos, cozinha, banheiro, sendo a residência toda na cerâmica por dentro.

Será um momento inesquecível para toda a população umbuzeirense, e um dos pontos altos da grande festa de emancipação política organizada pelo prefeito e sua equipe e promovida pela administração municipal.

A entrega acontece às 09 horas da manha no Conjunto Habitacional Paulo Bezerra de Figueredo.

FÁBIO BRITO