NotíciasSlides

TCE aprova contas de 2017 da prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou nesta quarta-feira (27), as contas da prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro referente ao exercício financeiro de 2017.

O prefeito Adriano Wolff comemorou a aprovação das contas e disse que isso é fruto de uma gestão marcada por compromisso e responsabilidade.

Os conselheiros ainda aprovaram as contas anuais de Montadas – 2017, na gestão do prefeito Jonas de Souza, e de Esperança (2016), tendo como gestor o ex-prefeito Anderson Monteiro Costa. Também as do município de Cuité relativas a 2017, de responsabilidade do prefeito Charles Cristiano Inácio da Silva; Riachão, referente a 2016 na gestão do atual prefeito Fábio Moura de Moura; São Sebastião do Umbuzeiro de 2017, prestadas pelo prefeito Adriano Jerônimo Wolff; Passagem de 2014 (Magno Silva Martins), São José da Lagoa Tapada (Evilásio Formiga Lucena) e Juazeirinho (Jonilton Fernandes Cordeiro), nos exercícios de 2016.